domingo, janeiro 01, 2006

IMPORTAM-SE?????

importam-se que ja nao vos vejo desde o ano passado?? importam-se que estou a morrer de saudades??? importam-se que ja nos juntavamos para um festao erasmita?? era bonito....acho mesmo que deveriamos comemorar este novo ano de 2006 à altura hein??
malta, deixo vos aki entao o meu desejo profundo de que 2006 seja um ano cheio de coisas bonitas, boas e alegres simmmmmm?? kero ver toda a gente a ter o poderrrrrrrrrrr!!! =)
beijos enormes e xis bem apertadinhos!! EU AMO-VOS MUITO!!!!!

2 Comments:

At 2/1/06 11:49, Blogger mafa said...

venha lá esse festão!!! (mas este mês, como é óbvio, é complicadão... para o próximo! va bene?! ;))
saudades também por estes lados...
Bom ano para todos!!!

 
At 5/1/06 16:37, Anonymous Anónimo said...

olha olha... tem feriado ? fim de semana comprido...? eu tambem queroooooooooooooooooooo !

 

Enviar um comentário

<< Home