sexta-feira, novembro 18, 2005

Eu na UNESCO - WSIS - Tunisia

Ola pessoal,

Quero deixar o link (acho que eh temporario) para o Live Webcast do workshop "ICT solutions to foster freedom of expression", da UNESCO, no qual fui convidado a falar e apresentar nosso software.

O video esta em mms://stream.unesco.org/vod/wsis_2_181105_hd_en.wmv, cliquem ali e abram com o Firefox ou Internet Explorer. Movam o cursor ate 1 hora e 7 minutos, ja que fui o ultimo a falar e tive pouco tempo (o video tem 1 hora e 22).

A palestra foi dada no Stand da UNESCO na ICT 4 All Exhibition, dentro do World Summit on the Information Society, em Tunis - Tunisia em clima informal, em meio a exposicao. Falei sobre "The role of ICT-powered audience-controlled media in fostering a structural democratization of media systems" e apresentei algumas telas do software.

Muito show. Hoje eh o ultimo dia de feira, hoje a noite fui ocnvidado para uma recepcao na Embaixada Brasileira, e amanha e domingo viajo pra Cartago e dou uma volta pela cidade de Tunis, antes de voltar pra Roma.

Abracos a todos.
Gio

3 Comments:

At 18/11/05 16:45, Blogger mufs said...

eu já vi! o gio, qual dôtôri!!!vale a pena pelo sotaque brasileiro/ingles ehehhe fora de brincadeiras....ta show dji bola ...agr cê é um cara importantji né? beijao!

 
At 19/11/05 16:33, Anonymous Anónimo said...

bah que ja nem sei q sotaque tenho ... me disserqm ingles com sotaque italiano, portugues c sotaque de portugal, italiano c sotaque brasileiro... n sei mais q lingua falar... e ainda queria aprender frances.. imagina so!

 
At 21/11/05 23:13, Blogger PR said...

é o maior...

 

Enviar um comentário

<< Home