domingo, dezembro 25, 2005

HAVE A MERRY FUCKIN' XTMAS U GUYS!! =)

jingle bells..jingle bells...jingle bells rock! la la la la ...la la la la..
ok, ja xega de cantilenas e carrols..seja la como se xamem!
malta estrangeirada e italianamente aculturada! venho apenas deixar a minha mensagem natalicia, xeia de upas, beijokas, carinhos, gargalhadas e muita saudade! FELIZ NATAL MEUS AMIGUITOS! e que a alegria deste natal vos acompanhe durante todo o ano de 2006 !!
eu vou entao meter mais um sonho no buxo enquanto espero pela minha passagem para a Jamaica!! (thanks my dear milka!um optimo presente de natal!!) lolol!! sol, reggae, rastas e BOAS VIBRAÇÕES!! that's what it takes, and that's all we need!!
hoH ho Ho!! miSs U aLL!!...pff..
PS - leitinho, espera para engolires essa do...."nao me ligas nenhuma"! komo diria o nosso budy brazilian - mi aguarde........... =)
PS2 - deskulpem mas nao posso deixar de mandar uma beijoka bem especial para o Gio que anda em fase de exploração das terras de Sua Majestade!!! - cuidado com as bifas hein?elas são loukas! lol