sábado, outubro 15, 2005

Ahhhh eu vou !

Sem mais duvidas ou planos. Agora nao se pode voltar atras.
Esta comprado!



Atendendo aos milhares de emails que inundam minha caixa postal todos os dias, ... as interminaveis cartas enlouquecidas que chegam pelo correio, os incansaveis telefonemas e SMS's do mundo inteiro, posts desesperados por toda blogosfera e ataques histericos pelas ruas onde passo... resolvi sem pensar muito em marcar presença na "tal festa" de Coimbra.

Por favor peço aos responsaveis que avisem as autoridades competentes para bloquear as avenidas enquanto prepara-se a grande chegada, pois nao me responsabilizo pelas vidas que podem ser perdidas em caso de um mal planejamento... Preparem-se as limas ou morangos (ou ambos), gelo, açucar, vodka para caipiroskas, ingredientes para batidas, bellinis e outros drinks... "Gio is back". Vamos dar uma volta no tempo? ... So por voces mesmos, meus erasmus eheheheh...

Eu digo: BAH, QUE SAUDADES GURIZADA! Ao melhor do estilo gaucho porto-alegrense. Adoro voces e estou chegando!!!

TAP - dia 21 chega em Lisboa as 20.50
TAP - dia 24 sai de Lisboa as 18.55

Abraços e ate logo, sem mais.
Tenho dito...
Com o Gio eh assim.
Tem coisas que nunca mudam.
E ponto "."

3 Comments:

At 15/10/05 18:59, Blogger mufs said...

Giooo is BACK!!!!! uuhhh olha po gajo...es 1 must brasuca,welcome!!!portugau é legau...eheh(tou mm frita...é o k dao 4 hrs d trabalho d grupo...bah) baci p tds *

 
At 15/10/05 19:19, Blogger PR said...

aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! solta as cachorra!

 
At 17/10/05 13:30, Blogger mafa said...

afinal o Gio foi o único a afirmar a sua presença nas Latada!!! aie!! é isso aí, meu irrrmão!... baci, coimbra tá ti isperando...

 

Enviar um comentário

<< Home