quinta-feira, junho 01, 2006

ERRATA...

Meus amiguitos...

É com muita pena que anuncio que, por razões que me transcendem a mim, a data do nosso fim de semana tem que ser alterada...passará para o fim de semana seguinte , dias 16, 17 e 18 junho. Sei que muito Provavelmente será já uma altura difícil para quem tem frequências e exames para fazer, mas de qualquer das formas vale sempre a pena não é? pelo menos já assim dizia o senhor do ópio! Eu estou-me a esforçar.... vamos lá ver se não me abafam feiamente.... lol ou pelo menos a malta de Lisboa...estão aki ao pé!! não têm desculpa... siiiimmm?? =)


Só mais uma coisa e agora pa malta lá dos montes nortenhos e afins... se alguém vier ao Super Bock Super Rock agora no Segundo Acto (7 e 8), e precisarem de um sítio para fikar não hesitem! Eu e a Maria vamos, e mesmo ke não fossemos estamos cá também pa isso! Tecto não falta...por isso não se acanhem!

Beijas e Xis!!

; )

1 Comments:

At 2/6/06 12:43, Blogger PR said...

exames.

over.

out.

 

Enviar um comentário

<< Home