sexta-feira, agosto 26, 2005

anos da Magui


pois é... estas foram as presenças erasmitas nos anos da Magui. O Bene também deu um saltinho a Sta Cruz mas só no dia 23, quando chegou de viagem.
Não vou falar sobre os anos da Magui porque acho que deve ser ela a postar... A mim compete-me inserir algumas fotos (pra variar...).

Apenas me resta dizer que foram 5 dias curtidos, com muitas horas passadas à mesa... :) (devo ter engordado 1 ou 2 kgs)
Desta estadia ficam os planos de em Setembro ir a Lisboa e a Ponte de Lima... toca a combinar pessoal.
beijinhos para todos em especial para a Magui (obrigada pela estadia)
(hoje não estou inspirada para escrever muito...)








ahah!!!

conheciam esta faceta da Magui?
Magui - Pamela Anderson

1 Comments:

At 3/9/05 22:35, Blogger pedro said...

Para onde olha a maça, hein???

 

Enviar um comentário

<< Home